Divisórias De Drywall para escritórios

divisorias-drywall-escritorio

Drywall é um sistema industrializado de paredes internas, composto por estrutura de aço galvanizado e chapas de gesso acartonado parafusadas em ambos os lados. É um método construtivo com diversas modalidades diferentes a serem feitas, como paredes, nichos, divisórias, etc. Bastante adotado no exterior o Drywall vem mudando o conceito de paredes e no processo da construção civil, por ser mais rápido que a alvenaria, mais econômico e mais limpo (gera em cerca de 5% a 10% a menos de entulho que a alvenaria).

Por ser um método mais rápido várias empresas estão adotando em suas reformas divisórias de drywall para fazer repartição de salas. As paredes são mais finas, a cada 100 m² consegue ganhar em torno de 5m² de área. Possibilitam acabamentos mais personalizados através de uma série de opções como pintura, papel de parede, cerâmica, lambris e azulejos. A parede já fica pronta para receber qualquer tipo de acabamento.

É possível também fazer reforços estruturais para pendurar objetos que são utilizados em escritório, é preciso então distribuir o peso nos montantes colocando um apoio entre os perfis para evitar rachaduras nas placas. Existem também métodos para evitar a onda sonora como por exemplo a lã de vidro ou rocha colocada dentro da parede para isolar barulhos do ambiente de uma sala para outra.

As vantagens de fazer divisórias em drywall é que pode realizar a obra conforme o cliente deseja sem estragar o original, sendo assim, colocando as guias nas juntas para não estragar o piso, fazer a montagem das paredes sem estragar a pintura existente, evitar qualquer tipo de danos no existente, não acumula muito lixo, não contem intenso barulho ao executar a obra, sendo assim ela se torna mais rápido podendo realiza-la em qualquer horário do dia.

Muitas pessoas optam por essas divisórias pois podem sempre modificar o ambiente construindo paredes novas de qualquer tamanho, fazendo reformas no drywall já existentes ou até mesmo demolir para aumentar espaços nos cômodos.


Pensando em construir uma casa em Drywall?

Fale conosco eplo Whats App!


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>