Revestimento em Drywall é forte aliado do retrofit

revestimento-instalacao-estrutura-solara

O revestimento com chapas para a realização do Drywall é uma forma mais rápida e eficiente de reparar ou recuperar os acabamentos das paredes, vigas de construções antigas. O Drywall fornece pelo menos três vantagens significativa: melhor preenchimento acústico e maior facilidade para instalações hidráulicas, elétricas e resistência nos reforços estruturais.

O isolamento acústico permite isolar os ambientes internos de qualquer tipo de barulho, onde é mais viável utilizar em cinemas, escolas, escritórios, obras de construções mais antigas. De outra forma possibilita diminuir transmissões de sons internos para o externo como por exemplo em danceterias, fábricas, edifícios antigos. O preenchimento do revestimento é de acordo com que cada um deseja realizar, por meio de coloca-la ou não, como estruturas, lã de vidro ou mineral, mais placas de gesso e isopor.
As instalações hidráulicas e elétricas são mais viáveis colocá-las internas nas paredes antes de ser revestida. Com isso proporciona que as tubulações hidráulicas e os condutos elétricos sejam colocados com a melhor peculiaridade possível.

Por último é realizado o revestimento onde se deixa uma abertura para pontos hidráulicos e elétricos, tampas de inspeção, entres outras finalidades. Isso é uma grande vantagem pois qualquer parede nova que for construída em edifícios antigos pode-se transformar em cômodos com vários pontos hidráulicos, como por exemplo banheiros, cozinha, área de serviço.


Pensando em construir uma casa em Drywall?

Fale conosco!


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>