Acabamento Eifs

acabamento-eifs-solara

Hoje em dia muitas pessoas perguntam sobre o acabamento Eifs realizado no steel frame.
Como funciona? De que é feito? Qual tipo de material utilizado? Entre outras.

Eifs é composto pelos seguintes materiais: placa OSB em inglês Oriented Strand Board, que significa Painel de Tiras de Madeira Orientadas. Possui tela em fibra de vidro, barreira de vapor, Poliestireno expandido e argamassa elastomérica.

O sistema também possui alto comportamento térmico e acústico e um acabamento mais liso sem conter rachaduras. Esse sistema foi elaborado para áreas que precisam ter um tipo de isolamentos e para realizar acabamentos na parte exterior contendo produtos que proporciona isolamentos e impermeabilização.

O Eifs pode ser utilizado em vários tipos de projetos englobando casas, shoppings, prédios, escritórios, qualquer tipo de construção. É muito usado também para criar fachadas em centros comerciais e para propósitos decorativos. Podendo colocar da mesma forma em paredes externas já existente para inovar e ter um melhor isolamento.
As vantagens do sistema Eifs são: visuais modernos ‘’ sem juntas de dilatação ‘’, custo coerente, agilidade de reproduzir quaisquer tipos de materiais,alta capacidade energética, contém componentes leves, baixa manutenção, não acumula sujeira, etc.
Com isso se torna um método mais leve, durável e flexível, sendo mais rápida a evolução da obra e reduz consumo de energia.


Pensando em construir uma casa em Drywall?

Fale conosco!


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

One thought on “Acabamento Eifs

  • Por Vidros - Reply

    Justo o que eu procurava, muito obrigada!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>