Como permanece um Canteiro de Obra quando a construção é realizada em Light Steel Frame?

sistema-light-steel-frame-solara

O sistema em light steel frame atende todas as formalidades na construção civil, como residências, edifícios, entre outros. Um sistema que é bastante competitivo com a alvenaria estrutural, devido suas características se torna mais produtivo do que os demais nas construções tradicionais.

Quando se realiza uma construção em steel frame o seu canteiro de obra se torna mais fácil, pois toda a montagem desse sistema já vem pré-fabricado para o seu uso, economizando então espaço na obra. Para montar um painel todos os elementos como os montantes, guias e parafusos, estão localizados em um local adequado pronto para ser utilizado. Com isso a montagem dos painéis em steel frame consiste em parafusar cada peça, de acordo com os projetos a serem executados.

Sendo assim as construções que são executadas nesse sistema em comparação com a alvenaria estrutural tem um número menor de atividades, pois se torna uma maneira mais rápida de executar a obra, diminuindo então o prazo para ser entregue. Sucede então que o light steel frame é uma escolha prática para a execução de moradia já que é um meio sustentável na construção civil, pois não contem desperdícios diários.
Conclui-se então que as vantagens desse sistema em canteiros de obra é que reduz a produção de lixo evitando os desperdícios, é fácil para realizar as montagens, o tempo de realização é menor comparando com as construções civis.


Pensando em construir uma casa em Drywall?

Fale conosco!


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>