Paredes em curvas é mais fácil produzir com o sistema Drywall?

parede-em-curvas-solara

Estrutura fácil utilizada com sistema Drywall

O procedimento da montagem do Drywall dispõe a aquisição, com capacidade de formas mais diferenciadas. Com isso pode-se fazer montagens de paredes com qualquer autonomia de criação, mas claro sempre seguindo as normas. Isso faz com que projetistas tenham mais facilidade nas criações dos projetos de residência, comerciais, entre outros.

A parede curva é bastante simples para fazer no sistema Drywall, pois ela permite uma curvatura de até 30cm. Mas sempre tendo algumas atenções com o posicionamento dos montantes que deve ser no máximo de 60cm, para realizar a curvatura da placa ela deve ser umedecida no caso quando a placa for abaixo de 1m e também a melhor opção para se realizar são em ambientes internos. Se for realizar uma parede curva externamente o melhor método a ser utilizado é o Steel Frame.

Para fazer a realização da parede curva deve-se primeiro criar a marcação do layout, para saber o ponto de início do raio, depois utilizar um prumo de centro para verificar as medidas do teto ao piso.Quando terminar a estrutura da parede deve-se plaquear as duas faces em horizontal, e o acabamento é o mesmo com a fita de papel apropriada e a massa de drywall.
Esse novo método de parede pode ser construído em qualquer divisão de ambientes, circulação, salas independentes. Como por exemplo em banheiros, escolas, escritórios, recepções, etc. Sempre lembrando que, em áreas que contem umidade deve usar a placa RU (Resistente a Umidade).


Pensando em construir uma casa em Drywall?

Fale conosco!


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>