Pode-se Construir Móveis em Drywall?

closet

Na hora de pensar em mobiliar a casa, muita gente tem dúvida se os Móveis em Drywall são uma boa opção

O Drywall tem sido um sistema, cada vez mais,  procurado por brasileiros . As estruturas do Drywall, não exercem somente a função de divisórias, forros, sancas e paredes, ele também pode ser usado na criação de móveis, mostrando que há uma economia de dinheiro e tempo, e não perde em resistência e  em beleza em relação a qualquer móvel feito de outros materiais.

Com isso, podemos produzir guarda roupas, estantes, bancadas, closets e outros tipos de móveis em Drywall. Pode – se fixar qualquer objeto na estrutura de Drywall como televisões, portas, armários, mas deve conter um reforço de madeira ou aço para suportar a carga de cada objeto. Em questão a pintura, é o mesmo processo realizado nas paredes; passa uma mão de massa corrida, depois lixa para retirar alguns relevos e por último pinta com tinta acrílica ou qualquer outra da preferência do cliente.

Os móveis criados com o Drywall, podem ser utilizados com qualquer tipo de revestimento e o processo é o mesmo de quando se cria uma parede. Lembrando que, para executar esses trabalhos mais aprofundado, deve-se usar fitas de canto que integram com duas tiras de alumínio, fazendo então, que o móvel fique robusto como a madeira.

Em relação ao preço, esses móveis são cobrados o metro quadrado e varia de projeto: se contem mais detalhes, se serão várias aberturas, entre outros. Podendo então, ficar 50% mais barato que a madeira.


Pensando em construir uma casa em Steel Frame? 

FALE CONOSCO


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>