Quanto tempo dura uma parede de Drywall?

parede de drywall

Como já falamos o Drywall é uma solução prática e possui diversas formas de aplicação para a área comercial e residencial. Além de reunir um conjunto de características que o fazem a escolha ideal para utilizar em reforma e construção.

parede de drywall imgO sistema não é tão rígido como a alvenaria mais possui características singulares que substituem as vantagens da alvenaria, uma delas se encontra em fácil adaptação ao local de instalação reduzido peso das chapas, contribuindo para o ambiente com benefícios estéticos e acústico, além da facilidade de comportar instalações elétricas e hidráulicas.

O esquema de uma parede de Drywall

A durabilidade das parede de Drywall depende diretamente de sua utilização e de vários fatores como a proximidade de água e ambientes úmidos. Evite limpezas com equipamentos ao vapor ou água que podem danificar o Drywall. Por isso, pelo mesmo motivo, atenção com infiltrações e danos aos encanamentos.

Mesmo sendo constituído de material leve, e montada de forma correta, alguns reforços deveram ser criados para a fixação de objetos mais pesados como grandes quadros, espelhos e televisores, isso quando não for possível a fixação direta no montante que é a estrutura da parede.  É desaconselhado alterações na estrutura e fixação de objetos que não sejam feitas por um profissional. Para cada aplicação, há uma solução projetada para se aplicar corretamente.

A garantia dos fabricantes de gesso acartonado, variam em torno de cinco anos de garantia contra defeitos de fabricação no material. Mas com os cuidados certos e a correta instalação e manutenção, sua vida útil se estenderá por muitos anos.


Pensando em construir uma casa em Drywall?

Fale conosco!


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>