Siding vinílico

siding-vinilico-solara

O sistema siding vinílico é um tipo de revestimento externo constituído por réguas de plástico com dimensões de 20cm por 3,80m que são embutidos com parafusos ou pregadas nas superfícies, tem diversas decorações que são adequadas e vedam as paredes e fachadas. É considerado um acabamento que fornece economia a longo prazo, pois não precisa de pintura e apresenta baixa manutenção. Os materiais utilizados são considerados ecléticos pois se adapta em qualquer tipo de projeto.

Ao contrário de se utilizar a pintura anualmente, o sistema siding é lavado com sabão neutro e água, isso é o necessário para manter a preservação do sistema. Contém uma garantia de 20 anos, mas sua durabilidade dura por mais uns 30 anos. Suporta maresia, poluição e raios ultravioleta. Sua maior vantagem é a diminuição da mão de obra, de desperdícios e não contem trincas nas paredes.

Sua instalação além de ser executada rapidamente é bem simples utiliza poucas peças que são sobrepostas paralelamente formando tipo de venezianas fechada e parafusadas na estrutura da parede e não utiliza argamassa. Pode ser executado em obras novas ou em reformas de qualquer tipo de construção. É mais utilizado em steel frame (um sistema de construções em quadros de aço leve), pode ser utilizado em alvenaria.
O único requisito importante é ter uma base aprumada e nivelada, livremente se for realizada por painéis compensados, obras em concreto ou placas cimentícias. Suas réguas podem ser substituídas em caso de danos e sua paginação pode ser realizada em vertical, horizontal ou diagonal. Os tons disponíveis para ser realizado são as cores branca, bege e cinza.


Pensando em construir uma casa em Drywall?

Fale conosco!


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>