Drywall diminui o Consumo de Água

Untitled-1 copy

O sistema Drywall proporciona Economia para seu bolso e é melhor para o planeta!

O sistema Drywall realizado por placas de gesso , está dia a dia ganhando mais espaço no mercado por ser um método rápido e prático e ainda promete inovar os revestimentos executados nas paredes. E o melhor, o sistema Drywall diminui o consumo de água! Uma prática que nunca foi tão incentivada como agora, em comparação com as demais construções civis, ajudando então, o nosso planeta!

Precisamos analisar os sistemas de construções atualmente em diversos projetos, pois em muitas construções, água é utilizada do início ao fim da obra.

Vejamos como exemplo a construção de uma parede de alvenaria que utiliza em média 40 litros de água por m², enquanto a parede de Drywall, por ser um sistema feito a seco, não utiliza um pingo de água. A única água utilizada durante uma construção, é para a realização da fundação na obra.

Dessa forma, utilizar o sistema drywall é uma maneira de preservar o meio ambiente e você ainda economiza. Um sistema construtivo que não utiliza água e não contém uma grande quantidade de lixo para ser descartados em aterros. Além disso, seus materiais são recicláveis.

Mas devemos também fazer nossa parte do dia a dia!

noticia_economizar-agua-campinas1


Pensando em construir uma casa em Drywall? 

FALE CONOSCO


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>