A fixação de peças sanitárias em paredes do Banheiro de Drywall é simples?

baheiro-drywall

Entenda a maneira correta de aplicação de peças sanitárias em paredes do Banheiro de Drywall

A fixação de peças sanitárias em paredes banheiro de drywall é facilitada com o uso de elementos auxiliares e perfis específicos para o mesmo. Isso permite que bancadas de pias, vasos sanitários sejam instalados com rapidez, segurança e exatidão, de acordo com os conceitos da construção industrializada.

101 Peas sanitrias em drywallPara a instalação de peças extensas e mais pesadas no banheiro de driywall como bancadas, recomenda-se que sejam apoiadas em mãos francesas e que seja fixada nas chapas de drywall no qual haja perfis estruturais. Em outros casos de fixação ao longo da parede é recomendado a colocação de reforços de madeira ou de aço. Nesses pontos de fixação devem ser utilizadas buchas para drywall.

Por último, para a instalação de cargas leves como espelhos, armários, entre outros, o procedimento é o mesmo ao de fixação de objetos em qualquer parede de drywall, ressaltando que deve-se utilizar buchas e parafusos apropriados.


Pensando em construir uma casa em Drywall?

Fale conosco!


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>