Forro Tabicado

forro tabicado

Entenda como funciona o forro tabicado

Ao utilizar um forro de gesso devem ser levadas em considerações algumas particularidades como a forma que foi projetado afim de que atenda todas as limitações do local onde será instalado, sejam elas de umidade à utilização de juntas de dilatação. Neste post falaremos sobre juntas de dilatação, que é uma das dúvidas questionadas pelos consumidores.

A utilização de juntas de dilatação em estruturas da construção civil, tem como papel primordial evitar trincas, e no forro de gesso não é diferente, utilizamos a tabica em forros de gesso afim de interferir diretamente em seu funcionamento como meio de assegurar que dilatação não ocasione fissuras, consequentemente a tabica proporciona um efeito de acabamento ao forro. No mercado existem tabicas que são vendidas pintadas o que melhora o resultado final do forro tabicado.


Pensando em construir uma casa em Drywall?

Fale conosco!


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>