Moldura De Gesso Drywall

gesso-ok3

Molduras de Gesso no Teto proporcionam Sofisticação e Beleza

Não é de hoje que as molduras de gesso servem para dar acabamentos de decoração contendo uma elegância e leveza no ambiente. São as mais utilizadas nos tetos e forros de residências, pois é um tipo de acabamento que nunca sai de moda e torna o ambiente mais.Além de ser um método que é muito fácil de aplicar usando poucos materiais.

O primeiro passo, é anexar as peças na parede sempre atento com os desenhos para uma se encaixar na outra como se fosse um quebra cabeça. Se houver alguma diferença, basta arrumar com um simples serrote.

O Segundo passo é fazer o acabamento das emendas com uma massa especifica. Se alguma peça não ficar adequada com a outra, é só passar um pouco de gesso para corrigí-las.

E por último, usar uma lixa para deixar as peças sem nenhum relevo, e depois aplicar a tinta específica da sua escolha.

As molduras de gessos para drywall geralmente são executadas em ambientes sem rebaixamentos de forros e a melhor opção, é colocar em teto com molduras sem curvas e listras. Os seus desenhos são sem inclinação, uma estrutura mais reta e tendo até três degraus lisos.

Essas molduras de gesso servem também para decorações em paredes de Drywall, servindo como revestimentos contemporâneos, e seus designs são variados, podendo fazer mosaicos feito com pedras de gesso. Esse tipo de acabamento, atendem a todos os gostos desde o mais clássico ao mais simples.

Pintor-Pintura-Residencial-Apartamento-Comercial-Predial-Gesseiro-Gesso-Sancas-Forros-Molduras-Divisórias-DryWall-em-SP-gessosp.net_

 


Pensando em construir uma casa em Drywall? 

FALE CONOSCO


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>