Coberturas em Steel Frame

cobertura-Steel-Frame

O sistema Steel frame (construção a seco) pode ser empregado em várias áreas da construção civil. A aplicação deste método vem norteando projetos, principalmente de reformas com dificuldades de execução.

Muitas pessoas optam pelo Steel frame por ser um método construtivo rápido, mas o conceito do sistema vai além disso, a leveza gerada possibilita a ampliação de áreas sem comprometer a parte estrutural da edificação, claro, após relatórios que permitam a adição de sobrecargas.

 

Agora imagine a possibilidade de cobrir parte do seu apartamento (cobertura), sem comprometer as características originais do prédio? Em alguns casos isso só é possível com ajudo do Steel frame, por questões de execução e sobrecarga.

 

O processo de montagem do Steel frame em prédios, principalmente em coberturas, deverá ser programada pela dificuldade de armazenamento do material no local, geralmente componentes estruturais tais como treliças e painéis da fachada são encaminhadas para o local montadas, e em alguns casos são enviados já com o acabamento, seja ele de pastilhas ou pintura devido à dificuldade para a execução. A partir deste momento, as peças são montadas formando a estrutura. Temos exemplos de aplicação deste método em áreas privativas, coberturas de prédios, telhados sobre alvenaria convencional, etc.

 

Saiba mais sobre a construção Steel Frame.


Pensando em construir uma casa em Drywall?

Fale conosco!


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>