Valor real do Steel Frame

quanto-custa-metro-quadrado-drywall

Você sabe quanto custa uma casa de Steel Frame?

Constantemente somos perguntados a respeito do preço do metro quadrado do Steel Frame, e com o intuito de posicionar aos nossos clientes, falaremos um pouco a respeito do custo real do Steel Frame.

Inicialmente o sistema construtivo inteligente (steel frame) – vai além de ser ecologicamente correto, leve, prático – nos possibilita planejar de forma coerente a execução de uma obra. Tudo começa com detalhamento do projeto no orçamento, tendo em vista que o passo anterior foi a aprovação do mesmo junto ao cliente, arquiteto e órgãos competentes. Para que o orçamento se fidelize em custos o projeto não poderá ser baseado em preços tabelados, cada caso contém uma particularidade seja ela a variação de nível no piso, variação de altura de pé-direito, nível do terreno.

o Steel Frame permite que seja feito todo o levantamento do quantitativo de material antes que a obra se inicialize, assim o consumidor saberá quanto irá pagar pela obra.

Para iniciar o orçamento, primeiramente deverá ser feito um levantamento e agrupamento de paredes com mesma altura de pé direito e revestimento assim obteremos o quantitativo de material suficiente para montar a estrutura, o plaqueamento e acabamento das paredes. Lembrando que inicialmente já temos três agrupamentos, sendo eles; paredes externas, paredes internas e áreas molhadas. O exemplo anterior prova que cada caso contém as suas particularidades, uma edificação pode variar, algumas terão mais áreas molhadas e outras não, algumas terão áreas externas maiores e com acabamentos mais elaborados, assim cada revestimento aplicado nessas aéreas correspondem a um preço, e é nessa variação que muitos clientes pagam mais caro, por seguirem preços fictícios tabelado.

Gostou do post acima e tem interessem em construir em Steel Frame? Solicite um orçamento, será um prazer atender você!


Pensando em construir uma casa em Drywall?

Fale conosco!


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>