Drywall: Tendência Na Arquitetura Brasileira

modelo-img-solara copy

Sofisticação e elegância  com economia

Por ser um sistema sustentável diferenciado com os demais na construção civil, o Drywall está ganhando sua preferência e sendo muito utilizado no mercado brasileiro. Pois tem capacidade de adaptar vários ambientes com alta qualidade de sofisticar os mesmos e torná-los mais elegantes.

Vejamos agora alguns exemplos de modificações nos ambientes em residências:

 

Banheiros: Muito aplicado para a preservação de fungos; tem facilidade de instalar espelhos e boxes e resiste a umidade. Lembrando que deve-se utilizar a placa Ru para essas áreas. Suas paredes podem ser revestidas e decoradas por diversos elementos primorosos. O teto pode também ser decorado por rebaixamentos e iluminações diferentes.

 

modelo-img-solara copy-banheiro

 

 

Quartos: Utilizado para fazer sancas, cortineiros e também rebaixamento no teto; para as luminárias ficarem centralizadas no quarto, com isso obtém uma melhor iluminação com cores fortes.  Outro ponto muito refinado, são luminárias em cabeceiras de cama isso faz com que tenha uma melhor impressão de comodidade.

 

SalasMuito utilizado para instalações de televisões, quadros, objetos de enfeites, maquinas de ar condicionado, entre outros. E o melhor, as instalações não ficam visíveis nas paredes! O que  torna a parede com uma boa aparência e mais moderna,  são os nichos (como visto no post  Nichos Drywall).  Para não atrapalhar a comodidade dos outros cômodos da casa, pode-se colocar isolamento acústico nas paredes.Untitled-1 copy-sala

 

Vimos então alguns exemplos em que os designs das paredes nas residências ganham uma aparência modificada e luxuosa!

 


Pensando em construir uma casa em Drywall? 

FALE CONOSCO


CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>